busca:

Assistência Técnica Polar

Utilização do Polar

Tire suas dúvidas sobre o uso do Polar em Ambientes Aquáticos

Procedimento de Assistência Técnica Polar

Recomendamos que qualquer reparação e assistência técnica seja efetuada por um Centro de Assistência Técnica Autorizado da Proximus. O teste padrão e os procedimentos de verificação são efetuados por nossa equipe de técnicos especializados.

Transmissor

  1. Inspeção visual do Emissor
  2. Verificação de Pilha
  3. Verificação da condutividade dos eletrodos
  4. Lavagem e limpeza, se necessário

Unidade de Pulso/Receptor

  1. Inspeção visual do receptor
  2. Verificação do estado da bateria
  3. Verificação e limpeza dos contatos da caixa
  4. Remontagem, incluindo a renovação do selo se necessário
  5. Teste de estanqueidade
  6. Teste operacionais

Instruções de Envio

  1. Embale o produto com cuidado para evitar danos durante o transporte.
  2. Inclua todos os componente do seu equipamento.
  3. Inclua a prova de compra se o seu produto estiver no período de garantia.
  4. Inclua uma descrição detalhada do problema. Faça isso através de nosso formulário de pedido de assistência técnica.
  5. Inclua o seu nome, morada, número de telefone e e-mail.
  6. Remeta para o Centro de Assistência Técnica Polar.

Preencha e imprima o:

formulário para pedido de assistência técnica

Ver endereços da Assistência Técnica

Envie seu monitor para a filial que for mais próxima de sua residência. Sugerimos que você envie seu monitor de acordo com a tabela abaixo.

Estado de envio Filial Proximus que receberá o produto
Goiás, Mato Grosso e o Distrito Federal Brasilia
Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia Bahia e Recife
Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul Porto Alegre
Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo Rio de Janeiro
São Paulo São Paulo

Política de Upgrade

A PROXIMUS faz questão de ajudar você a extrair o máximo de seu investimento nos produtos que comercializa.
Caso o seu produto sofra algum acidente, ou devido ao desgaste natural se torne inadequado para o uso em circunstâncias normais, e quando a restauração das condições originais de fábrica implicarem em despesas superiores a 20% do valor original do produto, a PROXIMUS oferecerá condições excepcionais para a troca por um outro produto similar, ou mesmo mais sofisticado. Essas condições não serão normalmente encontráveis em nossos revendedores ou no nosso varejo, aplicando-se unica e exclusivamente àqueles que já são usuários de nossos produtos, e dentro dos limites propostos, por escrito, em tais casos.


Garantia Polar

"A Garantia não cobre a pilha (bateria), pulseiras, o desgaste normal, danos causados por uso inadequado ou abusivo, acidentes ou incumprimento das precauções; manutenção inadequada, uso comercial, caixas rachadas, riscadas ou quebradas nem a tira elástica. A garantia não cobre quaisquer danos, perdas, custos ou despesas diretas ou indiretas, acidentais, consequentes ou especiais resultantes ou relacionadas com o produto. Os artigos adquiridos em segunda mão não estão cobertos pela garantia."

A NOTA FISCAL É A SUA PROVA DE COMPRA

Proximus Tecnologia


Loja Virtual

Contato


Formas de pagamento


Duns Registered

Proximus Tecnologia © 2006